• Off Beer vence Municipal de Campo de Jacinto Machado

Off Beer vence Municipal de Campo de Jacinto Machado

27 Ago, 2018 10:30:50 - Esporte

Jacinto Machado (SC)

O jogo da final do Campeonato Municipal de Campo- Edição 2018, em Jacinto Machado, levou centenas de pessoas ao Complexo Esportivo Albino Zanatta, neste domingo, 26. Com placar final de 1 a 0, a equipe Off Beer venceu a Barra F.C. em um jogo muito disputado.

O primeiro tempo foi de muitos lances, mas sem nenhum gol marcado. Porém, logo no início do segundo tempo a equipe do Off Beer marcou o único gol da partida com Eduardo.

A decisão teve a presença do árbitro da CBF Ramon Abel Abatti, que com seu conhecimento e firmeza fez da final uma grande decisão.

O prefeito João Batista Mezzari destacou o bom desempenho das equipes e também do público, que compareceu em peso durante toda a competição. "Parabéns a todas as equipes que disputaram e fizeram da competição uma das maiores da Amesc".

O goleiro menos vazado da competição foi Amarildo Onório, do Juventus. O artilheiro foi Gilberto, do Off Beer, que voltou a jogar depois de uma grave lesão e marcou 14 gols no campeonato.  

O resultado final do Municipal de Campo foi: 4° lugar Dois Irmãos; 3° lugar Juventus; 2° lugar Barra F.C.; e o grande campeão  Off Beer.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança