• Ofertas, música e descontração marcaram o terceiro Bazar Open Shopping Pedro Benedet

    Mais de 40 estabelecimentos da Rua Coronel Pedro Benedet participaram do evento com descontos de até 70%.

Ofertas, música e descontração marcaram o terceiro Bazar Open Shopping Pedro Benedet

09 Out, 2017 13:43:36 - Variedades

Criciúma (SC)

Novidades, tendências, música, descontração e, claro, muitos descontos marcaram o terceiro Bazar Open Shopping Pedro Benedet. Iniciativa dos lojistas da Rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma, o evento aconteceu nessa sexta-feira, dia 6, e sábado, dia 7. A forte chuva que estava prevista deu uma trégua e muita gente saiu de casa para conferir as ofertas e atrações preparadas pelos comerciantes.

Cliente de várias lojas do Open Shopping Pedro Benedet, Lidiane Inocêncio aproveitou a manhã de sábado para visitar o Bazar. “Tem preços bem convidativos e já fiz compras pra mim. Falta um presente de aniversário, vou aproveitar e comprar aqui também. É uma ideia muito boa, uma rua inteira com descontos, bom também porque é Sábado Mais”, destacou a professora.

O presidente do Open Shopping Pedro Benedet, Marcos Mendonça, afirmou que ainda não é possível revelar números referentes ao movimento de clientes e volume de vendas – uma reunião de avaliação deve ser realizada ao longo da semana, mas que “a ação é positiva como um todo porque ao mesmo tempo que atrai mais clientes, também tira o lojista do comodismo, faz com que ele pense fora da caixa, encontre maneiras de agradar e fidelizar clientes”.

O opinião é compartilhada pelo consultor do Sebrae, Glenn Gomes de Carvalho. Segundo ele, o evento já é positivo pela simples iniciativa de propor outras atrações, além do preço, para atrair o consumidor. “A ideia do Open Shopping é proporcionar uma experiência de compras positiva e um passeio agradável, e isso vai além dos descontos. Quando tudo isso funciona bem, o cliente volta”, pontuou Carvalho. O Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma são apoiadores do Bazar.

Mais de 40 estabelecimentos participaram do evento, como lojas de roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, móveis, eletrodomésticos, decoração, acessórios, além de farmácias, óticas e até concessionária de veículos. Os descontos foram de 10% a 70%. Quem passou pelo Bazar nesse sábado pode conferir música ao vivo e pipocas doce e salgada também foram distribuídas para pessoas de todas as idades. A próxima ação conjunta do Open Shopping Pedro Benedet será a campanha de Natal.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/VANESSA AMANDO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal