Odivaldo será o presidente da comissão organizadora da festa Ritorno Alle Origini

10 Abr, 2017 18:02:00 - Variedades

Criciúma (SC)

A administração Municipal de Urussanga definiu na manhã desta segunda-feira o nome do presidente e do tesoureiro da festa Ritorno Alle Origini que ocorrerá de 24 a 28 de maio, em Urussanga. O presidente será o vereador Odivaldo Bonetti e como tesoureiro foi definido o nome de Adegar Costa da Silva. A partir de agora, fica a cargo do presidente a escolha dos demais integrantes da comissão organizadora.

“Escolhemos o nome do Odivaldo Bonetti por acreditarmos que ele é capacitado para o cargo. Ele já foi presidente da festa e está a par da situação econômica vivida pelo município. Além disso, é uma pessoa bem vista pelas associações que participam da festa”, enaltece o prefeito Gustavo Cancelier.

A Festa Ritorno Alle Origini será realizada oficialmente de 25 a 28 de maio, porém, já no dia 24 de maio terão início as celebrações dos 25 anos do Gemellaggio entre Urussanga e Longarone. O prefeito também definiu a presidente da comissão do Gemellaggio. O cargo ficará com a empresária Scheila Bosa.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE