• Oceano de balões encanta crianças e adultos no Criciúma Shopping

    Atração gratuita está disponível até o dia 31 de julho, no hall do empreendimento

Oceano de balões encanta crianças e adultos no Criciúma Shopping

24 Jul, 2017 15:40:31 - Variedades

Criciúma (SC)

O recesso escolar chegou e o Criciúma Shopping convida a criançada para dar um mergulho e descobrir os mistérios do fundo do mar. Desta vez, a atração da já tradicional Estação de Férias, montada no hall principal, é um imenso oceano de balões em forma de labirinto.

Quase nove mil balões e três dias de montagem foram necessários para criar o cenário, que também pode ser acessado por adultos. Peixes, algas e até um polvo gigante, suspenso, completam a decoração. “É uma atração para toda a família. Com criatividade, inúmeras brincadeiras podem ser realizadas dentro do labirinto”, explica a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

Compartilhada nas redes sociais do shopping, a atração faz sucesso desde a última quinta-feira, dia 20. A dona de casa Josineia De Mattia aproveitou a oportunidade para visitar o CS com os filhos Davi, de quatro anos, e Ana Clara, de oito. “Eles viram no Facebook e pediram para vir conhecer de perto. Estamos todos encantados”, elogiou.

Vale lembrar que a atração é gratuita e fica à disposição até o dia 31 deste mês. A Estação de Férias foi realizada em parceria com as empresas Adriano Santos Decoração e Eventos e Art-Latex.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança