• Observatório Social promove palestra sobre licitações

Observatório Social promove palestra sobre licitações

23 Nov, 2016 17:05:53 - Variedades

Chapecó (SC)

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e aprimorar conhecimentos o Observatório Social de Chapecó promove a palestra “Licitação para empresários”. A iniciativa ocorrerá no dia 7 de dezembro (quarta-feira), das 18h30 às 22 horas, no auditório do Sicoob MaxiCrédito, com o palestrante Edivan Correa. O evento é voltado para empresários e fornecedores interessados em participar de licitações públicas com o fim de oferecer produtos e/ou serviços.

O Observatório Social de Chapecó, integrante da Rede Observatórios Sociais do Brasil, tem como missão contribuir para o controle social na aplicação dos recursos públicos e para a promoção de uma sociedade ética e cidadã, por meio de práticas transparentes e apartidárias.

O presidente do Observatório Social de Chapecó Armelindo Carraro, destaca que a licitação é um procedimento administrativo para a contratação de serviços ou aquisição de produtos por parte da Administração Pública – seja ela municipal, estadual ou federal – e que deve ser aprofundada e compreendida. “O processo licitatório possui uma série de detalhes que devem ser seguidos. Para facilitar a compreensão aos empresários do município, o Observatório Social desenvolve essa palestra”.

BENEFÍCIOS

Ao estimular a participação de empresas locais nos processos licitatórios, automaticamente o município ganha em qualidade, atendimento e melhor preço. E o mais importante, a economia do município se fortalece na geração de emprego, renda e tecnologia, pois as empresas locais reinvestem estes recursos em nossa cidade.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mailchapeco@osbrasi.com.br ou no telefone (49) 3328-8812, em horário comercial. A palestra conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), Licita Oeste Consultores Associados e Sicoob MaxiCrédito.

SOBRE O PALESTRANTE

Edivan Correa, diretor da Licita Oeste Consultores Associados, é palestrante e consultor nas áreas de licitações e contratos para órgãos públicos e setor privado. Atua há mais de 12 anos na área com conhecimentos nas operações licitatórias dos governos municipal, estadual e federal.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE