• Obras são concluídas no ginásio da Escola Salete Scotti dos Santos

Obras são concluídas no ginásio da Escola Salete Scotti dos Santos

05 Set, 2018 15:55:10 - Educação

Içara (SC) 

As obras internas e externas no ginásio da Escola de Educação Básica Professora Salete Scotti dos Santos estão concluídas. Ao todo, R$ 258 mil foram investidos pelo Governo do Estado por meio da Agência de Desenvolvimento Regional para o acabamento, pintura, conclusão dos sanitários, iluminação, palco, além da colocação de grades e redes de segurança em uma área de 1,6 mil metros quadrados.

História: A EEB Professora Salete Scotti dos Santos foi a primeira escola do Distrito de Içara. Fundada em 1946, a unidade estadual atende aproximadamente 650 estudantes em três períodos.

“O ginásio é o mais utilizado pelos içarenses para realização de eventos como festivais de dança, festa do padroeiro da cidade, além, é claro, das atividades esportivas e recreativas com os estudantes, o que enfatiza a importância de termos concluído a segunda etapa dessa obra”, afirma o secretário executivo da ADR, João Fabris. “O espaço ficou bonito, agradável e, principalmente confortável”, destaca a gerente regional de Educação, Jucilene Fernandes. Ambos estiveram na unidade escolar nesta terça-feira, dia 4.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA SSS
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE