• Seguindo o cronograma das obras de acesso da cidade, para executar os serviços de interligação de rede, a Tubarão Saneamento precisa realizar intervenção no abastecimento de água, neste domingo (8).

Obras paralisarão o abastecimento de água em Tubarão

04 Abr, 2018 11:04:03 - Geral

Tubarão/Capivari de Baixo (SC)

Seguindo o cronograma das obras de acesso da cidade, para executar os serviços de interligação de rede, a Tubarão Saneamento precisa realizar intervenção no abastecimento de água, neste domingo (8).

Nesta etapa, a interligação de rede será realizada na rua Padre Dionísio da Cunha Laudt, entre as ruas Luis Saviatto e Deputado Olices Pedro de Caldas. Por conta dessa manobra, haverá interrupção no abastecimento de água nos bairros que compreendem a margem esquerda de Tubarão (Revoredo, Dehon, Morrotes, Vila Esperança, Humaitá de Cima, São João, Bom Pastor, São Bernardo, São Martinho e Guarda). Já em Capivari de Baixo o abastecimento ficará comprometido, o que pode resultar na falta de água para alguns moradores deste município.

Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta que o usuário feche o registro do cavalete às 5 horas de domingo (8), e abra a partir das 8 horas de segunda-feira (9). Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Antes de utilizar a água é importante conferir a coloração, para evitar problemas durante a lavagem das roupas, por exemplo.

A Tubarão Saneamento pede a compreensão dos usuários destas localidades e informa que as obras beneficiarão a população, que terá mais qualidade no serviço. No local da obra, o trânsito estará interditado desde sábado (7), até o término da obra, na segunda-feira (8), com acesso permitido somente para moradores, portanto é necessária atenção quanto à sinalização. O desvio para quem deseja chegar até a BR-101 pode ser feito pela rua Luis Saviatto, seguindo pela Matinho Ghizzo, ambas no bairro Morrotes. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br. Em caso de fortes chuvas, os trabalhos serão transferidos.

SERVIÇO

O quê:  Intervenção para interligação de redes
Quando: Domingo, 8 de abril
Onde: Rua Padre Dionísio da Cunha Laudt. 

Importante lembrar: Fechar o registro do cavalete às 5 horas de domingo (8), e abrir a partir das 8 horas de segunda-feira (9). Haverá interdição no trânsito na rua Padre Dionísio da Cunha Laudt. Abastecimento ficará comprometido nos bairros da margem esquerda do município.

Porque fechar o registro do cavalete: No caso de obras que impliquem na interrupção do abastecimento de água, a Tubarão Saneamento orienta os usuários sobre o período que o registro deve ficar fechado. Esta informação previne que os reservatórios residenciais recebam água com coloração alterada, se ocorrer.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE