• Obras de revitalização da Praça são entregues à comunidade

Obras de revitalização da Praça são entregues à comunidade

26 Fev, 2018 14:19:36 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara entregou no último final de semana, as obras de revitalização da Praça São Miguel Arcanjo, na Vila Nova. O espaço, conta com área destinada à arborização, pavimentação em paver e iluminação em led. O ato de entrega contou com a presença do executivo municipal, representantes do legislativo, deputado Dóia Guglielmi, Bispo Dom Jacinto Inacio Flach  e Pe. Maxssuél da Rosa Mendonça.

“A praça é um convite à convivência, ao lazer e interação de todos os membros da comunidade, aqui é um local de união”, colocou o pároco, Pe. Maxssuél da Rosa Mendonça.

“A comunidade de Vila Nova nos procurou na ânsia de melhorar o espaço no entorno da igreja. Iniciamos então os trabalhos de projetos e execução da obra para que tudo ficasse pronto na data em que a Paróquia inicia as comemorações em alusão aos 45 anos de fundação. A comunidade merece um espaço como este”, destacou o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon. 

“Este é a segunda praça entregue no bairro Vila Nova, o Centro de Artes e Esportes Unificados, entregue em 2016, é destinado à práticas de esporte, arte e lazer. Já a praça no entorno da igreja é destinada à convivência e espiritualização”, completou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal