• Obras de pavimentação em Siderópolis continuam avançando

Obras de pavimentação em Siderópolis continuam avançando

20 Nov, 2018 13:47:25 - Geral

Siderópolis (SC)

O Governo Municipal segue trabalhando na obra de pavimentação asfáltica da Rua José Salvaro, no Bairro Patrimônio, em Siderópolis. Esta obra é uma realização entre o Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, e o Governo Municipal, com investimento aproximado de R$ 498 mil.

“Estamos trabalhando para entregar à população mais uma obra de pavimentação importante que deverá melhorar as condições de conforto e trafegabilidade dos usuários, além de fomentar o turismo no município e trazer uma melhor qualidade de vida aos moradores”, destacou o prefeito em exercício, Xande Feltrin.

Além dessa pavimentação, pelo menos cinco outras obras estão em andamento no município, como a pavimentação das Ruas Antônio Carminati e João Carvalho em Rio Fiorita; a rodovia SID 159 que dá acesso à Barragem do Rio São Bento e as rodovias em Alto Rio Maina e São Martinho. Além das obras de pavimentação, o município também investe em obras de recuperação de estradas.

“Com certeza investir em obras como essas dão o aporte necessário para que nossa cidade cresça em desenvolvimento, economia e segurança”, concluiu Xande.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE