Obras de ampliação e interligação de rede serão executadas neste final de semana

10 Out, 2018 16:34:30 - Política

Tubarão (SC)

Para ampliar a rede de abastecimento de água, parte do cronograma de manutenção preventiva da Tubarão Saneamento, na próxima sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14), serão necessárias intervenções no trânsito da Ponte Orlando Francalacci (Quartel), avenida Presidente Getúlio Vargas e Rua Lauro Muller. O abastecimento de água ficará comprometido no domingo (14), para as unidades consumidoras do bairro Revoredo, em Tubarão, e no município de Capivari de Baixo.

A Ponte Orlando Francalacci ficará totalmente fechada durante os três dias. Considerando a grande movimentação de veículos neste trecho, principalmente em dias úteis, a Tubarão Saneamento programou a manobra para execução durante o final de semana prolongado. A alternativa visa minimizar o impacto para o cidadão.

Os motoristas devem redobrar a atenção. Quem deseja seguir sentido BR-101 deve usar a Ponte Dilney Chaves Cabral (Fragoma) ou Manoel Alves dos Santos (Morrotes). Para entrar na cidade, a alternativa é a Ponte Nereu Ramos/Heriberto Hulse (Central) ou Manoel Alves dos Santos (Morrotes). 

Na margem esquerda, na esquina da Ponte Orlando Francalacci com a avenida Presidente Getúlio Vargas (acesso Capivari de Baixo), o trecho também estará interrompido. O mesmo ocorre na margem direita, na esquina da rua Lauro Muller com a Ponte. Os motoristas devem estar atentos às placas de desvios ou buscar outra alternativa no trânsito pelo hotsite tubaraosaneamento.com.br/obras, atualizado em tempo real.

Para executar a manobra de interligação da nova rede, no domingo (14), o abastecimento de água para as unidades consumidoras do bairro Revoredo, em Tubarão, e município de Capivari de Baixo ficará comprometido. Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem nessas localidades, para que fechem o registro do cavalete até às 5 horas de domingo (14), e abram a partir das 5 horas de segunda-feira (15).

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários e reforça que os transtornos serão passageiros e os benefícios para sempre. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827. Em caso de chuva, os trabalhos serão reagendados.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE