• Obras de ampliação do Cirsures são inauguradas em Urussanga

Obras de ampliação do Cirsures são inauguradas em Urussanga

20 Abr, 2017 14:06:18 - Geral

Urussanga (SC)

O Município de Urussanga recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 20, autoridades e comunidade para a inauguração da ampliação do aterro sanitário e unidades de apoio do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região Sul (Cirsures) localizadas na comunidade de Rio Carvão. As obras que tiveram um investimento aproximado de R$ 1,6 milhão contaram com a parceria da Funasa.

No evento de inauguração participaram o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, o vice-prefeito Décio Silva, além de diretores, vereadores e demais representantes do município. “Para nós é muito importante contarmos com o Cirsures em Urussanga, um local que trabalha em prol não só do nosso município, como de outras cidades da região. Qualquer ação que seja realizada para que se possa trabalhar a prevenção da saúde e dar um destino correto ao nosso lixo merece ser exaltada”, enaltece o prefeito.


O aterro sanitário do Cirsures está localizado em Rio Carvão, Urussanga, e recebe cerca de 1,5 mil toneladas mês de resíduos dos sete municípios que fazem parte do consórcio: Cocal do Sul, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE