• Obras de acesso à Barragem do Rio São Bento seguem em ritmo acelerado

Obras de acesso à Barragem do Rio São Bento seguem em ritmo acelerado

04 Out, 2018 15:56:14 - Geral

Siderópolis (SC) 

O Governo Municipal de Siderópolis segue trabalhando em ritmo acelerado nas obras de pavimentação da rodovia SID 159, acesso à Barragem do Rio São Bento. Nessa etapa serão asfaltados quase quatro quilômetros até a localidade de Rio Jordão Alto, passando pela Cachoeira do Bianchini, com investimento aproximado de R$ 2 milhões. A obra é uma parceria entre o Governo de Siderópolis e o Governo do Estado, por meio da Casan.

“A obra irá facilitar o escoamento da produção agrícola e trazer qualidade de vida à população”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que “a luta para concluir todo o trecho até a barragem vai continuar”.

Fortes chuvas mudam cartão postal de Siderópolis

Com as fortes chuvas das últimas semanas, a Barragem está com seu volume de água acima da capacidade e o excesso está transbordando. A conhecida igrejinha que aparece no meio do lago de 400 hectares, está desaparecendo. Em dias menos chuvosos normalmente duas janelas ficam aparentes. As escadarias que escoam água também estão cheias, o que faz com o que o ponto turístico e a paisagem fiquem ainda mais bonitos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE