• Obras da macrodrenagem são vistoriadas

Obras da macrodrenagem são vistoriadas

21 Mar, 2019 09:49:58 - Política

Içara (SC)

As obras da macrodrenagem no Rio Três Ribeirões, no Bairro Mareli, em Içara (SC), foram vistoriadas pelos membros da Comissão de Serviços Públicos. Os vereadores conferiram os trabalhos de desassoreamento, contenção de margens e as cabeceiras das galerias. “É uma obra de grande necessidade para a região. Infelizmente não vimos frente de trabalho, porém há máquina no canteiro de obras, esperamos que esta nova empresa conclua os serviços”, comentou a vereadora Sílvia Mendes (PP). 

Segundo o vereador Márcio Toretti (MDB), que também exerce o cargo de supervisor de obras da Prefeitura Municipal, as obras depois de reiniciado os serviços estão dentro do cronograma. “Acompanho todos os dias as obras, e na macrodrenagem estão sendo colocados os tubos celulares para maior vazão das águas”, explicou.

O edil informou que as cabeceiras serão reforçadas, e será executada toda a limpeza do rio. “Através de um aditivo também será realizado a pavimentação das ruas que receberam as obras de macrodrenagem”. 

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal