• Obras da Delegacia da Mulher em fase final

Obras da Delegacia da Mulher em fase final

27 Jun, 2017 22:46:40 - Geral

Criciúma (SC)


O secretário Regional João Fabris, entregou hoje as chaves do prédio que vai abrigar a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) em Criciúma, para o delegado Regional Juarez de Souza Medeiros. O edifício que está recebendo obra de reforma e readequação já está com a Polícia Civil, que está executando as instalações de rede lógica e informática. “Esta obra está dividida em duas etapas, uma é a DPCAMI e outra o CRPP. Hoje entregamos a delegacia e a Polícia Civil já pode fazer as instalações para iniciar a mudança. O CRPP vai levar ainda alguns dias”, explica Fabris.


As obras estavam sob a responsabilidade e fiscalização da Agência de Desenvolvimento Regional que executou a reforma completa e ampliação do prédio com investimento do Governo do Estado na ordem de R$ 199 mil. Além da ampla reforma, os recursos foram aplicados em uma nova rede elétrica, construção de celas e divisórias. De acordo com o delegado, a DPCAMI deverá entrar em funcionamento até final de julho.


Central Regional de Plantão Policial


A Central Regional de Plantão Policial que funcionará ao lado da DPCAMI também está recebendo reforma e está nos últimos ajustes da obra. “Este segundo bloco vai demorar um pouco mais para ficar pronto, mas já está nas fases finais. Nos próximos dias já vamos receber as celas que serão implantadas em contêineres e vamos poder iniciar a mudança”, comenta o delegado Regional.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE