• Obra na Escola da Palmeira do Meio é retomada

    Atividades já foram reiniciadas e a previsão é que até o final deste ano as melhorias sejam concluídas.

Obra na Escola da Palmeira do Meio é retomada

11 Set, 2017 13:42:46 - Geral

Urussanga (SC)

As obras na Escola Municipal Rosalino De Nez, localizada na comunidade de Palmeira do Meio, em Urussanga, foram retomadas após a segunda colocada no processo de licitação assinar o contrato, juntamente com o prefeito Gustavo Cancellier, para a continuidade das obras que tiveram início ainda em maio de 2014 e estavam paralisadas deste outubro de 2016.

“Esta é mais uma decisão que se enquadra no nosso perfil de uma gestão profissional e que cobra o compromisso dos nossos fornecedores. Como a obra estava paralisada há um tempo, rompemos o contrato com a empresa vencedora da licitação e que iria realizar a obra e chamamos então a segunda colocada para dar continuidade a todo o processo”, explica o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

O representante da Nelgui Construtora LTDA, Nelson Guidi, esteve no gabinete do prefeito para assinar a ordem de serviço de reinício de obra. “Com o retorno das atividades já realizado, queremos finalizar esta obra até o início do ano letivo de 2018, para que já tenhamos aulas neste espaço. Com esta nova escola iremos desafogar o número de estudantes da Escola Lydio de Brida, o que reflete na redução do custo do transporte escolar, além da comodidade e o melhor atendimento as pessoas que residem próximo a escola, já que não precisarão se deslocar para estudar”, enaltece o prefeito.

Além da mudança da empreiteira responsável pela obra da escola da Palmeira do Meio, também foram realizadas alterações nas empresas responsáveis pelas obras da UBS da Estação e Rua Durval Perito. A decisão foi tomada para que as obras tivessem continuidade, já que também estavam paralisadas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE