• Obra inacabada deixa esgoto escorrendo na Rua José Olavo

    Até o fechamento da edição a equipe do Jornal Içarense não conseguiu fazer contato com o gerente de obras e saneamento da Setep, e nem com o gerente do posto de atendimento da Casan.

Obra inacabada deixa esgoto escorrendo na Rua José Olavo

10 Jul, 2018 10:09:01 - Geral

Içara (SC)

A falta de fiscalização das obras executadas pelo Governo Municipal prejudica os moradores da Rua José Olavo Nunes, no Bairro Raichaski, em Içara (SC).

A equipe da Setep Construções iniciou o recorte da via, onde será colocada a tubulação para dar início a pavimentação asfáltica.

Durante o serviço as redes de esgoto das residências foram arrebentados e está escorrendo na estrada.

Segundo os moradores fazem 10 dias que a obra está parada e o mau cheiro de esgoto está insuportável. “Já falamos com várias pessoas do Governo Municipal e até o momento nada foi feito. Um funcionário da Setep informou que somente retomariam os serviços, após a Casan alterar a rede de esgoto, que está errada”, reclamam os moradores.

Até o fechamento da edição a equipe do Jornal Içarense não conseguiu fazer contato com o engenheiro Marcelo Del Moro, gerente de obras e saneamento da Setep. O mesmo ocorreu com Acioni da Silva, gerente da agência da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). 


FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE