• Obra de revitalização da praça São João Batista começa a ganhar forma

Obra de revitalização da praça São João Batista começa a ganhar forma

20 Fev, 2019 14:21:30 - Geral

Nova Veneza (SC)

A obra de revitalização da praça São João Batista, no Distrito de São Bento Baixa começa a ganhar forma com a construção dos muros em pedra ferro. O prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo acompanhado dos vereadores Dalto Bortolotto e Arlindo da Silva vistoriam a execução da obra.

Os funcionários da empreiteira Nunes trabalham na construção da rampa de acessibilidade ao Centro de eventos e toda a tubulação da rede elétrica também está sendo concluída. Além de toda a parte de demolição conforme o projeto que prevê o alargamento das calçadas para ter maior acessibilidade e os canteiros diminuídos para criar mais espaço para as pessoas circularem. Será construído um pergolado com mesas de descanso e mesas de jogos. As luminárias nos rementem a Itália, além de luzes nos canteiros. E piso será todo em paver.

“A praça São João Batista será um novo cartão-postal para o Distrito de São Bento Baixo. O projeto prevê um belíssimo especial para lazer e entretenimento para os moradores da comunidade, assim com a praça de Nova Veneza. E outros investimentos estão sendo feitos no Distrito em pavimentações de 06 ruas do programa Avançar Cidades, além da rua Ermida Bortolotto e a Linha Reta, implantação de um playground e iluminação do Complexo Esportivo, melhorias do Ginásio com emenda parlamentar do ex-deputado Mota, melhorias no Centro Educacional Antonio De Cesaro Cavaler e tantas outras obras”, revelou o gestou. O investimento da obra será de R$ 524.889,65 com recursos próprios. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE