Obra de manutenção preventiva no bairro São Martinho

03 Nov, 2016 08:20:46 - Geral

Tubarão (SC)

Para aumentar a qualidade dos trabalhos executados pela Tubarão Saneamento, a equipe técnica realizará, na quinta-feira (3), das 7 às 11 horas, manutenção preventiva no sistema de bombeamento de água, na rua José Alves dos Santos Passos, no bairro São Martinho. O equipamento é responsável por abastecer parte das unidades consumidoras do bairro e, por conta desta manobra, o abastecimento será interrompido e pode ocorrer falta de água.

Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem nesta região, para que fechem o registro do cavalete às 6 horas desta quinta-feira (3), e abram a partir das 12 horas do mesmo dia. Não está programada interdição no trânsito e, em caso de chuva, os trabalhos serão transferidos.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários e informa que as obras beneficiarão a população, que terá mais qualidade no serviço. Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Concessionária recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 9168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

SERVIÇO

O quê: Manutenção preventiva no sistema de bombeamento de água
Quando: Quinta (3), das 7 às 11 horas
Onde: Rua José Alves dos Santos Passos, bairro São Martinho
Importante lembrar: Usuários que residem nesta região, devem fechar o registro do cavalete às 6 horas desta quinta-feira (3), e abrir a partir das 12 horas do mesmo dia. Utilizar a água existente nos reservatórios de forma consciente.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE