• Obra da segunda ponte começa em Jacinto Machado

Obra da segunda ponte começa em Jacinto Machado

23 Nov, 2017 13:34:57 - Geral

Jacinto Machado (SC)

Nos próximos meses, quem chegar a Jacinto Machado pelo bairro Figueira vai poder acompanhar a construção da ponte de concreto, sobre o Rio da Pedra. Esta semana a obra foi iniciada e o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, esteve no local acompanhando os trabalhos.

Os cerca de R$ 1,5 milhão que serão investidos na construção da segunda ponte são frutos de um convênio entre o município e o governo do estado. A atual administração fez o projeto, conseguiu o recurso e está executando a obra. “O município tinha a necessidade de uma segunda ponte para alavancar o desenvolvimento daquela área. Fomos em busca do recurso, e em setembro deste ano assinamos o convênio para a concretização desta importante obra”, afirma o prefeito.

A segunda ponte, ligando a área central do município ao bairro Paraguai e a região dos Pinheirinhos, era muito aguardada e foi promessa de outros governos durante anos.  “Dentro de pouco tempo o que era um sonho, vai se tornar realidade e melhorar o trânsito, além de facilitar o escoamento da produção agrícola daquela região”, reforça.

A empresa vencedora da licitação, Lajecril, tem o prazo até maio de 2018 para entregar a ponte que tem 45,50 metros de extensão e 10,40 metros de largura.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE