OAB Por Você promove debate com a Jovem Advocacia

06 Nov, 2018 15:37:06 - Geral

Criciúma (SC)

A chapa OAB Por Você, que concorre a Diretoria e Conselho da OAB Subseção de Criciúma, e a chapa Advocacia Unida, que concorre a OAB Santa Catarina, promovem na próxima quinta-feira, o evento Debate de Ideias com a Jovem Advocacia.

Reunir a jovem advocacia é uma das ações que demonstra o desejo das duas chapas em reforçar seu papel de entidade forte e inclusiva.

Com o debate, pretende-se aproximar a jovem advocacia com a OAB, ouvir dos jovens advogados sugestões e expectativas em relação a profissão. Também serão apresentadas as propostas das duas chapas.

Chapa 101: A chapa OAB Por Você, concorre a Diretoria e Conselho da OAB Subseção de Criciúma. O candidato a presidente é advogado Rafael Búrigo Serafim, e o vice, Alisson Murilo Matos.

Chapa 81: A chapa Advocacia Unida, concorre a OAB Santa Catarina. Como presidente, Rafael Horn e vice Maurício Voos.

Conselho Federal: O atual presidente da OAB Subseção Criciúma, Fabio Jeremias de Souza, é candidato ao Conselho Federal da OAB.

Evento: O debate está marcado para 8 de novembro, 20 horas, no Salão Irê Guimarães no Mampituba. A participação é por adesão, investimento de R$ 10. Os interessados devem confirmar presença com Tainá no número 9 9964-2666.

As eleições para a Subseção Criciúma estão marcadas para o dia 28 de novembro, na sede da OAB em Criciúma, das 9 às 17 horas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal