• OAB Criciúma lança Canal da Advocacia

OAB Criciúma lança Canal da Advocacia

21 Fev, 2018 16:05:19 - Geral

Criciúma (SC)

Visando aproximar ainda mais os profissionais que buscam constante atualização, a OAB Subseção Criciúma tem agora um novo meio de comunicação. Com o slogan "É a OAB informando você", o Canal da Advocacia já está disponível em duas plataformas digitais, por meio da rede social Facebook (facebook.com/oabcriciuma) e do canal de vídeos YouTube (OAB Subseção Criciúma). O Canal da Advocacia vai ao ar todas as quartas-feiras abordando temas diferenciados. O objetivo ainda é tirar dúvidas dos advogados e promover integração. Conforme o presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias, o Canal da Advocacia é mais um mecanismo que chega para somar à Ordem.

“Estaremos levando muitas informações a respeito da nossa instituição, com todas as nossas comissões temáticas, dos mais diversos segmentos e temas do Direito, além de vários assuntos relacionados ao exercício da nossa profissão: a advocacia”, explica. Para ainda estreitar o relacionamento, o Canal da Advocacia está aberto para o envio de ideias, dúvidas e propostas para debates. 

“Para isso pedimos que sejam encaminhadas sugestões, por meio dessas redes, sobre temas que possam ser abordados no Canal. O importante é a participação de todos e a integração para que possamos estabelecer, através deste canal, mais um mecanismo de acesso à nossa sociedade, à nossa profissão e cidadania”, finaliza.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal