• Nesta quarta-feira, ocorre uma palestra de sensibilização para apresentação do projeto à população

OAB apoia implantação do Observatório Social em Içara

24 Abr, 2017 16:06:22 - Geral

Içara (SC)

A implantação do Observatório Social em Içara dará um passo importante nesta quarta-feira, dia 26, quando a comissão organizadora realiza uma palestra de sensibilização para apresentação do projeto à sociedade içarense. O encontro acontece às 19h30min, no auditório da Igreja São Donato.

Na oportunidade, o promotor de Justiça da 2ª Vara de Içara, Marcus Vinicius de Faria Ribeiro, irá chamar a população para uma cidadania participativa e, em seguida, o representante do Observatório Social do Brasil, Euclides Magri, irá explicar o que é um Observatório e como o mesmo funciona.

“A palestra é para toda a comunidade içarense, é para que conheçam e abracem este projeto, pois somente o apoio da população irá solidificar e impulsionar o projeto.

Este evento é uma promoção da Comissão Organizadora para Implantação do Observatório Social de Içara em parceria com a OAB Criciúma”, informa a coordenadora da implantação do OS em Içara, Aline Marques.

O presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza, coloca que a OAB é parceira de todas as iniciativas que visam colaborar com a transparência e bom uso dos recursos públicos e na conscientização da população.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE