• O vereador Jair Anastácio visita Clube de Mães

    Vereador irá visitar outras comunidades no decorrer da semana

O vereador Jair Anastácio visita Clube de Mães

10 Mai, 2017 09:42:51 - Política

Araranguá (SC)

Na tarde desta segunda-feira, dia 08, o vereador Jair Anastácio (PT), visitou o Clube de Mães do bairro lagoão. O legislador aproveitou o momento para ouvir as reivindicações das mulheres que residem na comunidade, além disso presentou elas com um pequeno mimo pela passagem do dia das mães, que se aproxima.

Para Jair Anastácio foi muito importante passar esta tarde com as mulheres. “Estavam presentes diversas senhoras que residem no bairro, eu decidi visitá-las para ouvir os seus anseios e parabenizas as integrantes pelo dia das mães. Durante esta semana estarei me fazendo presente em outros clubes da cidade”, pontuou.

SITUAÇÃO CRÍTICA

O legislador na sessão da segunda-feira, dia 08, apresentou indicação solicitando para que o poder executivo realize a limpeza das bocas de bolo na Rua Dr Virgulino de Queiroz, no bairro Centro.

“A situação está deplorável, é preciso que a administração municipal faça a limpeza com urgência das bocas de lobo nesta rua. Diversos moradores vieram em meu gabinete fazer este pedido”, concluiu Jair Anastácio.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE