O reitor da Unesc é convidado para ser paraninfo do Bombeiros Comunitários

06 Mar, 2017 17:58:35 - Educação

Criciúma (SC)

O reitor da Unesc, Gildo Volpato, recebeu o convite para ser paraninfo da nova turma de Bombeiros Comunitários de Criciúma. Na solenidade marcada para o dia 31 de março, às 18h30, 38 formandos irão receber o certificado de que poderão atuar como socorristas e brigadistas, auxiliando a população do município. Esta é a sétima turma de Bombeiros Comunitários formada pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma.
 
Violência Obstétrica
A Unesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma,   traz para a Aula Inaugural do curso de Direito o tema: “Violência Obstétrica”. O encontro é gratuito, aberto ao público, e traz palestras e mesas-redondas sobre o assunto. Ele ocorre no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Auditório Ruy Hülse, a partir das 8 horas.

Formação gratuita

Professores terão mais tempo para se inscrever na Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados do Uniedu (Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina). A capacitação é voltada para pessoas que pretendam ter habilitação para o magistério na Educação Básica nas disciplinas de Matemática, Física, Química e Informática. Estão disponíveis  35 vagas com bolsas de estudo e dez para vagas pagantes. As inscrições ocorrem até 15 de março.
Entrevistas/Mais informações - Eloisa da Rosa Oliveira - 9979-0955

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança