• O Natal chegou na Universidade do Extremo Sul

    Abertura contou com café compartilhado, canto e muitos abraços

O Natal chegou na Universidade do Extremo Sul

21 Nov, 2016 08:41:47 - Educação

Criciúma (SC)

O espírito natalino já chegou na Unesc. A abertura contou com a apresentação dos estudantes do Colégio Unesc, um café compartilhado e muitos sorrisos entre os colaboradores, que tiveram um momento de integração durante o encontro. 

Junto com o início da programação de natal, a Unesc lançou a campanha solidária “Adote um sorriso”, que vai beneficiar 78 crianças do CEI Afasc Washington. Os funcionários poderão escolher uma criança para presentear. A entrega ocorre no dia 2 de dezembro, às 14 horas, com a participação do curso de Pedagogia e chegada do Papai Noel. 

Reflexão

Este ano, a programação de natal traz como tema “É tempo de viver e sentir”. Segundo o reitor da Unesc, Gildo Volpato, esse é um momento para refletirmos. “Que a gente possa reservar um tempo para pensar em nossas vidas, dizer o quanto amamos aqueles que estão do nosso lado, reconciliar e dar o primeiro passo para transformar a relação com os que nos magoaram, e além disso, despertar o sentimento solidário e acolhedor em todos nós”, comentou. 

O gerente do DDH, André Topanotti, ressaltou a importância de valorizarmos o presente. “Muitas vezes nós perdemos tempo nos dedicando ao futuro, ou remoendo o passado. Deixamos de aproveitar o agora para se preocupar. Precisamos viver o hoje, dar carinho as pessoas ao nosso redor e sermos felizes”, observou.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança