• O Guacamole Cocina Mexicana retorna em março

O Guacamole Cocina Mexicana retorna em março

01 Mar, 2017 16:26:39 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

O Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú inicia o mês de março com novidades de dar água na boca! Entre os destaques, está o Festival de Quesadillas & Tacos, que volta a acontecer aos domingos e segundas, com receitas exclusivas e inusitadas. Além disso, durante a semana, há descontos especiais em drinques e outros pratos do cardápio.

 

Criado no ano passado, o festival funciona em forma de rodízio e também inclui o tradicional Couvert Mexicano por R$ 42,90. São 15 sabores de quesadillas salgadas e quatro doces. Entre os destaques tem a Síria (mignon, pasta de grão de bico com pimenta jalapeño, pimenta síria e rúcula), Texmex (costela desfiada, molho barbacoa e pimenta chipotle), Cubana (lombo suíno com abacaxi, molho de mostarda, picles e presunto) e as doces de banana, ovomaltine e Romeu e Julieta. Já os tacos apresentam seis versões imperdíveis, incluindo a Machaca (carne seca mexicana e milho).

                                                                                                                                  

As novidades não param por aí. Sempre nas terças, todos os nachos do cardápio são oferecidos com desconto e custam a partir de R$ 19,5o. Quem já não abre mão de um doce, vai adorar a quarta, onde as sobremesas estão com 50% e as margaritas são em dobro. Na próxima quarta, dia 8, as mulheres também ganham um mojito, em homenagem ao seu dia.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE