• O Esporte Clube Vila Beatriz é campeão em Maracajá

O Esporte Clube Vila Beatriz é campeão em Maracajá

19 Jun, 2017 10:29:08 - Esporte

Maracajá (SC)

O E.C, Vila Beatriz conquistou neste domingo(18) o campeonato municipal de futebol de campo de Maracajá e levou para seu acervo a Taça José Gonçalves que estava em disputa. A conquista se deu de forma dramática, nos pênaltis, depois de empate sem gols com o Espigão Grande.

A vitória nas penalidades fez justiça ao melhor desempenho e dedicação da equipe da Vila Beatriz desde o início da partida. O Espigão Grande, que se caracterizou na competição por apresentar um futebol cadenciado, técnico e de bola no chão foi surpreendido por u adversário rápido, marcando forte e imprimindo velocidade ao jogo.

No segundo tempo, quando o vento sul bateu forte em Maracajá, reduziu sensivelmente  a temperatura, mas soprou forte  a favor do Vila Beatriz. O Espigão Grande recuou demais e só não perdeu a partida graças ao goleiro Athi, o menos vazado do campeonato, com seis gols.  Luiz Henrique, do Espigão Grande, artilheiro do certame com oito gols, ficou isolado e pouco rendeu.

Nos pênaltis o vento sul soprou, novamente, a favor da Vila Beatriz e a equipe nem precisou fazer a r a quinta cobrança, vencendo por 4 a 3.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal