• O De Villa lidera Campeonato da Quaresma Feminino

O De Villa lidera Campeonato da Quaresma Feminino

13 Mar, 2017 10:15:14 - Esporte

Urussanga (SC)

O De Villa, de Morro da Fumaça, segue com 100% de aproveitamento e desta forma lidera de forma isolada o Campeonato da Quaresma de Fut7 Feminino, promovido pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD). O segundo triunfo – em duas rodadas – aconteceu na tarde desse sábado, dia 11, no gramado sintético da comunidade de Estação, em Urussanga.


O compromisso deste sábado foi diante do Nova Itália, de Urussanga, e a vitória aconteceu, de virada, pelo placar de 3 a 1. Os tentos da equipe fumacense foram assinalados por Evelyn, Gauchinha e Thainá Martinho. Na primeira rodada, disputada no fim de semana anterior, o UPA bateu o Rincão FC, de Balneário Rincão, por 4 a 3. Nesta partida, os gols do De Villa ficaram por conta de Luana Cazuza (duas vezes), Evelyn e Thainá Martinho.


Na tarde desse sábado também houve a vitória do Sky Board’s, de Içara, por 4 a 3 diante da equipe do Rincão. Os gols foram assinalados por Cinara, Elita, Evelin, New e Rafaela, do lado da equipe içarense, e por Nara (duas vezes) e Paulinha (duas vezes), do lado das rinconenses. Na primeira rodada então o Rincão perdeu para o De Villa, enquanto o Sky Board’s havia ficado no empate em 3 a 3 com o Pé de Pano, de Urussanga.


Após duas rodadas, o De Villa então lidera com seis pontos ganhos, seguido de perto pelo Sky Board’s, com quatro. O Pé de Pano é o terceiro com um. Rincão e Nova Itália ainda não pontuaram. As cinco equipes se enfrentam no sistema todas contra todas em turno único. As quatro melhores avançam à fase final, quando acontecem jogos eliminatórios até o conhecimento do grande campeão.


Terceira rodada


A terceira rodada da primeira fase será disputada no próximo sábado, dia 18, integralmente no campo da comunidade de Estação, em Urussanga. E haverá confronto direto pela liderança.  De Villa e Sky Board’s realizam confronto a partir das 15 horas, abrindo a rodada. Em seguida, Pé de Pano e Nova Itália enfrentam-se na tentativa da primeira vitória. O Rincão, por sua vez, cumpre folga obrigatória.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal