O Conjuve está com inscrições abertas para o Fórum Eletivo da Sociedade Civil

07 Mai, 2018 17:49:55 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Estão abertas até 1º de junho as inscrições para o processo eleitoral do Conselho Estadual da Juventude (Conjuve – SC) que será composta por 10 organizações da sociedade civil. A eleição está prevista para o dia 07 de junho, às 19h, no auditório da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

O papel do conselho é de acompanhar e direcionar a atuação do Poder Executivo na construção das políticas públicas voltadas ao jovem catarinense. O Conselho Estadual tem por objetivo reunir todos os coletivos de juventude, de diversas áreas, como a religiosa, partidária, de gênero, educação, aprendizagem, meio ambiente/campo, empresarial, pesquisa e apoio, voluntariado, formação de líderes e profissionais, enfim, todos os segmentos que reúnem jovens de 15 a 29 anos e que exerçam papel de relevância na sociedade.

“O intuito do Governo do Estado é muito claro, trazer esses jovens que atuam em diversas áreas para dialogar, discutir, propor e até mesmo participar efetivamente da execução de políticas públicas para a juventude.” ressaltou Fernando Fernandes, Coordenador Estadual da Juventude.

O edital completo está publicado no site da SST, no endereço, www.sst.sc.gov.br/index.php/conselhos/conjuve. Demais informações e dúvidas podem ser sanadas através do e-mail conjuve@sst.sc.gov.br

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal