• O clássico King Kong volta à telona em nova versão

O clássico King Kong volta à telona em nova versão

09 Mar, 2017 14:15:46 - Variedades

Criciúma (SC)


Aterrorizando as telas desde 1933, King Kong está de volta. A diferença é que no remake Kong: A Ilha da Caveira, que estreia hoje, no Cine Criciúma Shopping, o temido gorila ainda não recebe o título de rei. Essa é apenas uma das muitas mudanças que o novo longa traz à já conhecida história.


A trama se passa em dois momentos: 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, quando uma ilha misteriosa é descoberta. Anos depois, na década de 70, uma missão norte-americana parte em busca de provas concretas sobre o local, que, segundo consta, abriga monstros nunca antes vistos. A expedição é comandada por militares, destaque para o coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

 

Mudanças na história original (cuidado spoiler):


1 - Kong ainda não é rei, mas o último de sua espécie na ilha perdida. O longa resgata o início da saga do gorila e seu primeiro contato com humanos;

2 - A história original é baseada no afeto do monstro com a mocinha, além da ganância de caçadores, o que não acontece em Kong;

3 - Toda a trama se passa na misteriosa Ilha da Caveira. Desta vez Kong não vai à cidade, como em longas anteriores.

 

Horários de exibição


Kong: A Ilha da Caveira poderá ser visto a partir desta quinta-feira, no Cine Criciúma Shopping, em três horários: 16h40min, 19h e 21h, na versão dublada. Outras informações podem ser obtidas no site: www.criciumashopping.com.br/cinema.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO



REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE