• O amor que se transforma em artesanato

O amor que se transforma em artesanato

31 Mai, 2019 14:10:17 - Variedades

Criciúma (SC)

O carinho pelos animais é demonstrado de várias formas. Cristiani Savi possui três cachorras e duas são adotadas. Já que não tem como abrigar mais animais em sua casa ela escolheu o artesanato para contribuir com a ONG SOS Vira-Lata. O trabalho de Cris é confeccionar chaveirinhos de tecido em forma de cachorrinhos e gatinhos para serem vendidos nas feiras de adoção.  “Já que eu não posso levar todos para minha casa, tentei fazer um trabalho que pudesse auxiliar na arrecadação de dinheiro”, afirma Cristiani. Além do amor e cuidado com os animais Cris é coordenadora de Recursos Humanos (RH).

Foram entregues para a ONG 90 chaveirinhos e já está sendo produzida mais uma quantidade. As peças são vendidas nas feiras de adoção que ocorrem
sempre no segundo sábado de cada mês no estacionamento do Nações Shopping. “Sou apaixonada por animais. Dói bastante ver um abandonado. É dessa forma que eu tento fazer a minha parte”, completou Cristiani.

A criatividade na hora de apoiar uma causa é sempre bem-vinda. Todo o dinheiro recebido ajuda a garantir o bem-estar dos animais. “As vezes as pessoas pensam que o dinheiro é a única forma de ajudar, mas não, existem outras formas e o artesanato é uma delas”, ressaltou a presidente da SOS Vira-Lata, Georgia Feltrin Rosa.

Como ajudar:

Rações e medicamentos podem ser doados nos pontos de coleta: Super Pet Show no Giassi Santa Bárbara, Petcampo Agroshop no Bistek e Avenida Centenário, e SOS Hospital Veterinário no bairro Pio Correa.

Contribuições podem vir por meio de boleto (mensal). O pedido pode ser feito pelo e-mail 
boletososviralata@gmail.comOu comprando os produtos da SOS Vira-Lata: camisetas, calendário, guarda-chuva e garrafinhas de água, nas Feiras de Adoção e outros eventos que a associação participa. 

Doação em dinheiro:  

Beneficiário: SOS Vira-Lata 
Banco do Brasil 
AGÊNCIA 3420-7 / CONTA C.: 100.392-5 
CNPJ: 11.825.120/0001-44

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança