• Nuttrindo chega com proposta inovadora no setor de produtos naturais

Nuttrindo chega com proposta inovadora no setor de produtos naturais

10 Jul, 2017 10:02:26 - Economia

Criciúma (SC)

Já imaginou trabalhar durante anos e construir uma carreira e, de repente, começar tudo do zero, em um projeto totalmente diferente do que você fez até então? Parece difícil e trabalhoso, não é mesmo? Mas não é impossível! Quatro irmãs criciumenses, cada uma de uma área profissional diferente, resolveram aceitar esse desafio e, juntas, inauguram na próxima terça-feira, dia 11, a Nuttrindo – Produtos Naturais e Suplementos.

“Todos nós já consumíamos estes tipos de produtos e como clientes identificamos algumas carências e necessidades do setor em nossa região. Queríamos mais opções, coisas inovadoras, então começamos a idealizar o negócio”, relembra Maria Eduarda Crocetta da Luz.

Com sonho começando a tomar forma, as irmãs passaram a buscar conhecimento e referências para construir algo realmente suprisse a necessidade dos consumidores da cidade e também da região. “Morei fora do país por alguns meses e isso foi muito enriquecedor. Vi muita coisa inovadora que se adequava aos nossos objetivos de trazer algo de qualidade, prático e inovador. Um exemplo é o nosso sistema inteligente a granel usado por grandes nomes do varejo internacional, como Whole Foods”, comenta Daiane Crocetta da Silva.

Este sistema inteligente a granel reúne muitas facilidades ao cliente que escolhe os produtos frescos de maneira prática, higiênica e também sustentável. “Nesse sistema traremos para a loja a prática do “self-service”, onde o cliente tem espaço e liberdade para fazer a compra com calma e da maneira que deseja. Com a compra a granel, ele escolhe a quantia exata que precisa, evitando desperdícios. Além disso, cada pessoa poderá levar seus potes para colocar os produtos, diminuindo significativamente o número de embalagens a serem distribuídas e incentivando a reaproveitamento dos recipientes”, enfatiza Cláudia Crocetta Campos.

Unindo o self-service e a inovação, as irmãs apostaram, também, em uma opção inédita no estado, uma máquina que produz pasta de amendoim. “Quando vimos a máquina não tivemos dúvida de que ela faria parte da Nuttrindo, porque ela traz um outro conceito que gostaríamos de agregar à loja, que os clientes tivessem suas próprias experiências e sensações de estarem levando pra casa produtos realmente frescos, naturais e de muita qualidade. Nesta máquina, cada pessoa consegue, sozinha, fazer sua própria pasta de amendoim”, explica Fernanda Crocetta.


Setor vegano

Mas, muito além das inovações tecnológicas, as irmãs Crocetta não abrem mão de manter seu público bem informado. “Sabemos o quanto o nosso público conhece e busca informação sobre os produtos que estão consumindo, por isso estamos indo a fundo e cada detalhe, trazendo informações técnicas e completas para que nossos consumidores tenham total confiança no que é oferecido aqui”, enfatiza Daiane.

Exemplo disso é a área exclusiva com produtos veganos. “Sabemos da importância desse tipo de produto e o quanto seus consumidores são exigentes, e com razão. Por isso, todos os produtos veganos que teremos estarão devidamente certificados”, reforça.

Feira de produtos orgânicos

Nas terças e sábados das 9h às 13h haverá feira de produtos orgânicos em frente à loja. A feira será feita em parceria com a Prato Orgânico.

Informações básicas:

Nuttrindo – Produtos Naturais e Suplementos
Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 710
Atendimento: de segunda a sexta das 9h às 19h; sábado das 9h às 13h
Inauguração: terça-feira, dia 11/07

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal