• "Nunca abandonem seus sonhos" diz Arlindo Rocha a estudantes

"Nunca abandonem seus sonhos" diz Arlindo Rocha a estudantes

26 Fev, 2018 13:54:50 - Política

Maracajá (SC)

“Não abandonem nunca seus sonhos, se conscientizem que estudar é indispensável e concordem com a sabedoria da minha mãe, que dizia, quem estuda e se prepara tem futuro, quem não estuda, tem destino”. Esta foi a síntese da mensagem que o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha aos alunos das quatro turmas matutinas da Escola Municipal Eulália Oliveira de Bem, na localidade de Espigão Grande, a primeira que ele visitou neste recomeço do ano letivo no município, nesta sexta-feira (23). As outras duas escolas e o Centro de Educação Infantil Margareth Rocha, serão visitados na próxima semana.

Acompanhando da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cristiane Sant`Ana, da diretora da Escola, Rejane dos Santos e da professora Isabel de Souza, Arlindo verificou as instalações físicas da unidade escolar, considerada uma das melhores do município. A escola atende quase 200 estudantes de terceiro ao nono ano e conta com os serviços de cerca de 30 profissionais de educação. De infraestrutura, a carência atual é a reposição de sete aparelhos de ar condicionado que foram furtados no ano passado. Processo licitatório para aquisição está em andamento, informou.

Arlindo Rocha salientou os esforços da administração para tratar a educação como prioridade concreta e confirmou aos estudantes que nos próximos dias eles, todos, começarão a receber seus tabletes para uso pedagógico em sala de aula. Os equipamentos já foram adquiridos, garantiu, rogando que os alunos se dediquem e se preparem para o futuro. “Muito em breve serão vocês que estarão administrando a cidade e cuidando de todos nós”, disse o prefeito, que prometeu continuar se empenhando para atender todas as necessidades de estudantes e profissionais de educação.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal