• Número de inscritos supera expectativa para a 2ª corrida de rua de Turvo

    A competição ocorre neste fim de semana em circuito de 200, 500 e 1.200 metros para crianças e 5 e 10 quilômetros para adultos.

Número de inscritos supera expectativa para a 2ª corrida de rua de Turvo

09 Nov, 2017 10:58:32 - Esporte

Criciúma (SC)

O período de inscrições para a 2ª corrida de rua de Turvo se encerrou na última sexta-feira (3), e o número de participantes superou as expectativas dos organizadores. Na edição anterior participaram 407 atletas e neste domingo o evento contará com mais de 700.

Atletas e competidores de toda região Sul irão mostrar resistência e superação durante os percursos da prova, em busca de conquistar as primeiras colocações.

A competição ocorre anualmente na cidade de Turvo, com a parceria entre a Satc e o Departamento de Esportes da Prefeitura.

A corrida terá as distâncias de 200, 500 e 1.200 metros para as categorias mirim e infantil, e percursos de 5 e 10 km na categoria adulta. Segundo Ana Paula Aléssio Berti, orientadora pedagógica da Satc e organizadora da corrida, a orientação é que os atletas cheguem com antecedência. “Os participantes devem chegar uma hora antes da corrida para fazer a retirada do número de identificação”, destacou.

A prova está prevista para começar às 9 horas, com o mesmo trajeto do ano passado: saída e chegada no Parque de Exposição Prefeito Ires Olívio, localizado na avenida municipal do bairro Cidade Alta, em Turvo.

Os primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas. Para o primeiro da categoria adulto, seja 5km ou 10km, a premiação será uma bicicleta.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal