• Nugali comemora o Dia Mundial do Chocolate

Nugali comemora o Dia Mundial do Chocolate

09 Jul, 2018 14:12:02 - Economia

Pomerode (SC)

Dia 07 de julho, o mundo inteiro comemora a paixão pelo chocolate. Com aromas e sabores que fazem qualquer paladar se derreter, a Nugali comemora o Dia Mundial do Chocolate enfatizando a produção bean to bar, priorizando a qualidade de seus produtos desde o cacau até o tablete.

Sendo uma empresa brasileira  a Nugali destaca-se no cenário mundial através de grandes premiações no Internacional Chocolate Awards, por dois anos consecutivos.

Os chocolates Nugali são fabricados cuidadosamente, evidenciando as notas e aromas mais delicadas desse produto, proporcionando ao consumidor experiências únicas ao paladar.

Em meio a uma variedade de produtos, a Nugali busca sempre inovar e aperfeiçoar seus chocolates. Para esse primeiro semestre destaca-se o lançamento do Cacau em Flor com Pimenta Rosa. Com sabor surpreendente a pimenta rosa harmonizada com os aromas frutados dos cacaus brasileiros, desperta o paladar para várias nuances.

E pensando especialmente no inverno, a Nugali lançou os novos Fondues Ao Leite e Amargo, que trazem como inovação a nova embalagem biodegradável, mas mantendo o sabor e qualidade desse já consagrado produto.

Parte da comemoração do dia mundial do chocolate para a Nugali também deve-se a construção da nova fábrica, que está sendo edificada em Pomerode/SC e conta com uma estrutura planejada para receber visitantes e apresentar ao público as etapas de produção do chocolate de primeira linha comercializados no mundo todo. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança