• Núcleo Jovem Empreendedor promove feijoada no dia 22

Núcleo Jovem Empreendedor promove feijoada no dia 22

11 Out, 2016 10:53:44 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

O Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc está preparando mais uma edição da sua já tradicional feijoada. O evento acontece no próximo dia 22 de outubro, a partir das 11h30min, no Mood Lounge Restobar, em Balneário Camboriú e os ingressos já estão à venda na sede da Acibalc, pelo site da Sympla ou podem ser adquiridos no dia do evento. A coordenadora do Núcleo Jovem, Fernanda Poleza, lembra que os convites custam R$ 50, com direito a uma camiseta e um chope ou caipirinha. O agito será comandando pela banda Contagia Samba e pelo DJ David Sedrez.

O prato típico brasileiro será preparado com as melhores carnes e contará ainda com buffet de acompanhamentos e sobremesa. Tudo está incluso no preço do ingresso – exceto as bebidas. “O Núcleo está trabalhando muito para fazer um evento exclusivo, com muita descontração e que possibilitará networking entre os participantes, como todos os nossos eventos”, salienta.

A feijoada servirá também como encerramento do encontro dos participantes do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc), que estará acontecendo em Balneário nos dias 19,20 e 21.

Serviço
O que: Feijoada do Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc)
Quando: 22 de outubro, a partir das 11h30
Onde: Mood Lounge Restobar (Avenida Atlântica, nº 2.010 – Centro de Balneário Camboriú, anexo ao Hotel Mercure)
Quanto: R$ 50,00 – ingressos podem ser comprados na Acibalc (Rua 1.542, nº 715, sala 24 – Centro de BC) ou através do site da Sympla (https://www.sympla.com.br/2-feijoada-nucleo-jovem-empreendedor---acibalc__90958).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal