• Núcleo Jovem de Içara recebe gestor de Tecnologia do Beto Carrero

Núcleo Jovem de Içara recebe gestor de Tecnologia do Beto Carrero

08 Dez, 2020 17:26:55 - Geral

Içara (SC)

O processo de colaboração interna e inovação do Beto Carrero será o tema da nova Talk do núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara a partir das 19h desta quarta-feira, dia 9. A segunda edição, também com transmissão e interação com os expectadores pelo canal no YouTube, acontecerá com a participação do gestor de Tecnologia do maior parque temático da América Latina, Oziris Júnior.

“A transformação que observamos no Beto Carrero é um grande exemplo de inovação com a atualização das áreas temáticas, investimentos em atrações e na melhoria da experiência de cada visitante. O que muitas vezes não vemos é o que está por trás do sucesso alcançado pelo parque. Convidamos aos empreendedores inquietos, assim como nós, a descobrirem junto com a gente”, indica o coordenador do núcleo, Marco Aurélio Goes.

Formado em Gestão de Tecnologia, Oziris Júnior compõe desde 2001 o Beto Carrero. Começou como analista de suporte e com dois anos de atividade passou a gestor de tecnologia. No final de 2018, propôs uma área de Inovação e Colaboração para a incubação de novos projetos, que foi implantada oficialmente em 2019. Uma das ideias que saiu do papel é o aplicativo Fila Virtual, vencedor do prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB-SC 2020.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE