• Núcleo Gestor prorroga espaço para participação cidadã

Núcleo Gestor prorroga espaço para participação cidadã

20 Abr, 2017 16:31:10 - Política

Içara (SC)

Reunidos esta semana na 2ª audiência pública, a comunidade e os membros da equipe técnica do Núcleo Gestor do Plano Diretor de Içara definiram pela prorrogação do prazo para participação cidadã até o dia 2 de maio.

"Ofertamos em diversos meios e locais, como escolas e unidades de saúde, formulários para preenchimento de sugestões, para que o público modificasse o que não concordassem, para incluir, ou fazer a supremação discordando, justificando por escrito. No entanto, não recebemos nenhuma sugestão no prazo estipulado para consulta prévia, por isso, estamos prorrogando este prazo de participação", colocou Nilva Cassol.


Na audiência, o resumo do processo foi apresentado pela equipe técnica da ViaUrb, e o espaço ficou aberto para preenchimento do formulário. "Ao final deste novo prazo proposto, as propostas serão analisadas pela equipe técnica, e serão discutidas e apresentadas na terceira audiência pública. Após esta explanação, será então debatido e posteriormente, seguirá para a câmara de vereadores", pontuou. 

A data da terceira audiência será divulgada nos próximos dias. As sugestões também podem ser enviadas pelo site www.icara.sc.gov.br 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal