• Núcleo Gestor do Plano Diretor encaminha ofício aos vereadores

Núcleo Gestor do Plano Diretor encaminha ofício aos vereadores

06 Jun, 2018 15:42:54 - Política

Içara (SC)

O cronograma das atividades de continuidade dos trabalhos do projeto de revisão do Plano Diretor Participativo de Içara, que está em análise pela Câmara Municipal, foi solicitado através de ofício por integrantes do Núcleo Gestor, ao Presidente do Legislativo Alex Ferreira Michels, nesta terça-feira, dia 05/06.

“Precisamos ter uma resposta para o cidadão. Com o cronograma a comunidade pode acompanhar e participar das reuniões e audiências”, frisou a Coordenadora do Núcleo Gestor Nilva Theis Cassol.

Segundo Gilmar Bonifácio o ofício foi entregue no Dia Mundial do Meio Ambiente, em referência a um dos eixos do Plano Diretor. “O Plano Diretor tem o cuidado de garantir a sustentabilidade ambiental do município, contemplando o interesse coletivo”.

De acordo com o Presidente da Câmara Alex Ferreira Michels o pedido do Núcleo Gestor ratifica os procedimentos que o Poder Legislativo já vinha adotando em relação ao Plano Diretor. “Hoje (quarta-feira) nós vereadores vamos discutir a composição da comissão de acompanhamento do Plano Diretor. E também fazer os encaminhamentos para a contratação de uma empresa que acompanhará os trabalhos e o cronograma de ações para que seja votado ainda este ano”, comentou Michels.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE