• Núcleo Feminino do Sicoob Credija participa de curso

    Grupo formado em 2016 é o primeiro dentre as cooperativas de crédito catarinense

Núcleo Feminino do Sicoob Credija participa de curso

12 Abr, 2017 11:40:19 - Geral

Criciúma (SC)

Técnicas de como falar em púbico, organização das falas e dicas para vencer a insegurança de falar em público. Essas foram alguns dos temas abordados durante o curso de oratória realizado nesta semana e que contou com a participação do Núcleo Feminino do Sicoob Credija.

Conduzido pelo mestre em oratória e palestrante Acácio Garcia, e o advogado e professor Daniel Garcia, as atividades também contemplaram exercícios práticos e foram ministrados na sede da cooperativa. “Muito nos orgulha em ter formado esse grupo de mulheres no ano passado, uma iniciativa jovem que vem ocupando cada vez mais o seu espaço dentro da cooperativa”, destaca o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

Desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC) em parcerias com as cooperativas, o Núcleo Feminino tem como principal objetivo promover e articular a participação feminina no quadro social da cooperativa, atuando de forma comprometida no auxílio e realização de ações que possam promover ainda mais o cooperativismo e os seus benefícios.

“Todas as ações que realizamos procuram beneficiar o maior número de pessoas, dando sustentabilidade ao segmento cooperativista, promovendo a qualidade de vida das comunidades e capacitando as pessoas”, destaca Donato Semprebon, vice-presidente da Credija. Em agosto a cooperativa também promoverá um encontro dedicado somente para as associadas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal