• Núcleo de mulheres empreendedoras realiza programação virtual

Núcleo de mulheres empreendedoras realiza programação virtual

24 Mar, 2020 11:55:27 - Geral

Içara (SC)

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Içara retoma as atividades nesta terça-feira, dia 24. Mas segue sem encontros presenciais em prevenção ao COVID-19. A programação agora é virtual. Até sexta-feira, uma série de temas será debatida com as integrantes do Numei por meio do Instagram @numeicara. Todas as transmissões acontecerão a partir das 17h.

As transmissões iniciam com a farmacêutica Milena Casagrande e a empreendedora Rose Becker sobre a prevenção e cuidados ao coronavírus. A programação continuará na quarta-feira com o diálogo sobre a ação do cérebro em isolamento com a neuropsicopedagoga, especialista em Ginástica Cerebral, Daniela Aparecida Teixeira; na quinta será sobre a importância das plantas para a mende com a paisagista Tatiana Pavei e na sexta, a mulher, emoção e a gestão serão abordados pela psicóloga Rosimeri Vieira.

“Neste momento difícil de isolamento, vamos manter o contato com transmissões em vídeo para em auxiliar as empreendedoras, e também as mulheres que não são empresárias, com dicas e cuidados. Todas nós, mulheres, estamos preocupadas com nossa saúde e dos nossos familiares e tentaremos com essas conversas animar, inspirar e realmente ajudar umas as outras”, indica a coordenadora do Numei, Milena Casagrande.

INOOVA COMUNICAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança