• Núcleo de Içara derrota adversários em duas categorias

Núcleo de Içara derrota adversários em duas categorias

30 Nov, 2018 13:49:58 - Esporte

Içara (SC)

As equipes do Projeto Anjos do Futsal, núcleo do bairro Presidente Vargas, alcançaram vagas para a final em duas categorias disputadas. Nas semifinais desta quinta-feira, dia 29, o time Sub-11 derrotou o núcleo de Meleiro por 3 a 2. A vitória contou com dois gols de Igor e um de Léo.

Pelo mesmo placar, a categoria Sub-13 venceu o núcleo de Ermo. Os gols da vitória içarense foram anotados por Marcelo em duas oportunidades e João. As duas partidas aconteceram no ginásio da Unesc.

O técnico das equipes de Içara, Giovani Teixeira, enalteceu o empenho e a qualidade dos garotos nas duas partidas. “As equipes estão de parabéns por mais uma final alcançada. Isso é fruto do bom trabalho que é desenvolvido em Içara em conjunto com o professor Jhonata Carpes. Estamos na final em duas das três categorias disputadas entre 23 equipes da região”, ressaltou.

Na categoria Sub-11, o adversário da grande final será o núcleo de Forquilhinha, o Sub-13 ainda não conhece seu adversário. A data para a disputa final ainda não foi divulgada pelos organizadores.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança