• Núcleo de Gastronomia da Acibalc promove jantar para famílias

Núcleo de Gastronomia da Acibalc promove jantar para famílias

29 Nov, 2016 15:09:59 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Natal é tempo de amor e solidariedade. Pensando nisso, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), através do Núcleo de Gastronomia, vai preparar um jantar especial para 16 famílias que participam da Casa da Vila Social. A ONG, que fica no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, atende crianças de baixa renda, oferecendo a elas atividades educacionais gratuitas. Além disso, o núcleo já está aceitando a doação de alimentos, roupas, calçados infantis e brinquedos para serem entregues às famílias.

A coordenadora do Núcleo de Gastronomia, Michelli Andressa Wilhelms, explica que a ideia surgiu em uma das reuniões do grupo. Todos os nucleados possuíam a vontade de auxiliar alguma organização não governamental da região com o que fazem de melhor: comida. “Conversamos com a responsável pela Vila Social e fechamos a parceria. Como há muitas famílias que são atendidas pela ONG, faremos um sorteio e aproximadamente 60 pessoas degustarão do jantar”, diz.

Diversas atividades estão previstas para acontecer ao longo da noite, como a chegada do Papai Noel e muitas brincadeiras. As doações podem ser feitas até o dia 14 de dezembro, diretamente na Acibalc, que fica na Rua 1.542, nº 715, no Centro de Balneário Camboriú. 

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal