• Núcleo de Empreendedorismo multissetorial é criado em Içara

Núcleo de Empreendedorismo multissetorial é criado em Içara

03 Jun, 2022 12:12:01 - Economia

Içara (SC)

Representantes de diferentes segmentos formalizaram um novo núcleo na Associação Empresarial de Içara na tarde desta quarta-feira, dia 2. O primeiro encontro teve a troca de experiências, o mapeamento de demandas e ainda a formatação de uma nova ação: já no próximo dia 15, os integrantes do Núcleo de Empreendedorismo darão um café para apresentar as empresas o compartilhamento de iniciativas na gestão de processos.

“Unimos empresas, sobretudo, para desenvolver talentos. E, além desse trabalho, promoveremos um ambiente para a troca de conhecimento. Temos certeza que isso permitirá aprender com o que muitas empresas já realizam e vai inspirar outras. Gerará grandes resultados para os integrantes do núcleo e também para a cidade”, indica o coordenador, Filippe Réus.

“Os núcleos são base para uma associação forte. Eles permitem que os empreendedores dialoguem e trabalhem em conjunto. Parabenizamos aos empresários que já estão engajados e convidamos todos que tem interesse para também participar. A Associação Empresarial de Içara está de portas abertas”, pontua a presidente, Tatiana Pavei da Silva. Para fazer parte, os empreendedores podem entrar em contato pelo telefone (48) 99179-4837.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE