• Núcleo de Base Tecnológica entrega doações na Nossa Casa

    Foram doados mais de 200 quilos de alimentos

Núcleo de Base Tecnológica entrega doações na Nossa Casa

08 Jul, 2016 16:01:47 - Geral

Criciúma (SC)

Integrantes do Núcleo de Base Tecnológica da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) entregaram na tarde desta sexta-feira, dia 8, donativos a Associação Beneficente Nossa Casa. Todo alimento destinado para instituição é proveniente das doações dos participantes do 4º Fórum de Inovação e Tecnologia (FIT) realizado no mês de junho.

Conforme o presidente do núcleo, Diogo Loff, foram recolhidos mais de 200 quilos de alimentos dos participantes. Além disso, as 12 empresas que formam o Núcleo de Base Tecnológica doaram caixas de leite para entidade.

Toda doação é bem-vinda, tendo em vista que a instituição atende atualmente 16 crianças e adolescentes, de 2 a 15 anos, segundo a coordenadora da Nossa Casa, Santina Muniz. “Estamos de portas abertas para receber qualquer auxílio. A população pode entrar em contato conosco e agendar uma visita para nos conhecer”, destaca. O telefone da Nossa Casa é o 3443-6859. 

Instituição – A Nossa Casa é uma instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, oferecendo acomodações, alimentação e material pedagógico para o desenvolvimento físico e psicológico de cada um.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE