• Novos serviços digitais ampliam comodidade de associados

Novos serviços digitais ampliam comodidade de associados

10 Abr, 2019 17:07:26 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A transformação digital acontece de maneira acelerada e no setor financeiro não é diferente, é cada vez mais comum que os usuários utilizem a internet para a realização de operações garantindo mais comodidade e agilidade. Atualmente, os serviços financeiros estão na palma da mão do usuário, que pode utilizar o celular para realizar diversas consultas.

No Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do país, o aplicativo oferecido aos cooperados disponibiliza mais de 100 tipos de transações, que vão desde encontrar pontos de atendimento, contratar empréstimos, realizar investimentos e até mesmo acompanhar o plano de previdência complementar. No Sicoob, 73% do total de operações acontece através dos canais digitais.

“Estamos sempre atentos as transformações com o objetivo de contribuir com as pessoas e suas comunidades, oferecendo produtos e serviços mais justos e com toda a comodidade e segurança”, pontua o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, que destaca os meios digitais como uma grande ferramenta do Sicoob. “O sistema já recebeu diversas premiações, o que demonstra os resultados positivos da ferramenta na vida das pessoas”, destaca.

Além dos serviços digitais, o Sicoob Credija segue investindo também no atendimento humanizado e personalizado. Só para se ter uma ideia, três novas agências estão em fase de construção ou elaboração de projetos. A cidade de Sombrio será a próxima a contar com uma agência própria, serão mais de 1.600 metros quadrados de área construída. Há um ano, em Santa Rosa do Sul, a cooperativa inaugurou sua agência própria na cidade. “Investir nas pessoas é sempre importante, pois são elas que constituem a cooperativa, utilizam os produtos e serviços e se beneficiam com os resultados obtidos”, comenta Donato Semprebon, vice-presidente da cooperativa.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE