• Novos secretários municipais são empossados em Içara

Novos secretários municipais são empossados em Içara

14 Fev, 2020 17:05:46 - Política

Içara (SC)

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon e o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, empossaram na tarde desta sexta-feira, dia 14, no auditório do Sindserpi, os novos secretários municipais que assumem atividades a partir de segunda-feira, dia 17. As mudanças compreendem as Secretarias de Agricultura, de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae/Serviços Urbanos) e a Fundação Municipal de Esportes.

No lugar de Geraldo Baldissera, no Samae/Serviços Urbanos,  Samuel Matiola assume os trabalhos. Já Arnaldo Lodetti Júnior será substituído no Desenvolvimento Urbano por Luciano Cardoso. Na Agricultura, Marcelo Bertotti substituirá Valdelir Da Rolt. Na Fundação Municipal de Esportes, no lugar de Eduardo Simão assume Everaldo Pereira. 

Gastaldon agradeceu todas as lideranças presentes, o trabalho dos secretários que deixaram seus cargos e desejou boas-vindas aos que assumiram. "A equipe que está entrando tem um grande compromisso: dar continuidade ao que já está sendo feito e também deixar a sua marca. Nesse governo, todos tiveram a oportunidade de mostrarem seus talentos. Por isso que é um governo de renovação e fez com que a cidade desse certo. Educação, desenvolvimento econômico, obras de infraestrutura, números e realizações que nos enchem de orgulho", destacou o chefe do executivo. 

"Os secretários que estão deixando os cargos estão entrando numa nova fase. Todos estamos numa missão, de bem servir. A administração é um conjunto, onde todos fazem parte. Vocês secretários que estão encerrando seus ciclos, o meu muito obrigado. Aos novos, desejamos as boas-vindas e confiamos no bom trabalho que farão ", colocou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

"Ter senso de coletividade é entender que a cidade é formada por diferentes pessoas, que todas elas fazem parte do processo e precisam ser ouvidas.  Hoje se encerra mais uma etapa, e nós secretários só temos a agradecer ao Murialdo e ao Sandro, que permitiram que realizássemos nossos trabalhos. Eles deixam para a cidade um grande legado e nós temos muito orgulho de ter participado disso", colocou Arnaldo Lodetti Junior, que falou em nome dos secretários que deixaram seus cargos. 

"Agradecemos pela oportunidade que recebemos nesse último ano de administração. Muitas obras e muitas conquistas foram realizadas, levando o município a outro patamar.  Secretário não tem dia, nem hora, muito obrigado por terem confiado em nós", colocou Luciano Cardoso, que assume o Desenvolvimento Urbano, e falou em nome dos secretários recém empossados.

“Desejamos sucesso aos que estão saindo e aos que estão estrando.  A renovação e a vinda de pessoas capacitadas fará muito bem para o governo", pontuou o presidente do Legislativo Rodrigues Mendes. Vereadores, secretários e comunidade participaram do ato. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE