• Novos secretários de Saúde e Assistência Social são empossados em Forquilhinha

    Os secretários estavam à frente da Assistência Social e da coordenação do CRAS e foram remanejados pelo prefeito Neguinho.

Novos secretários de Saúde e Assistência Social são empossados em Forquilhinha

01 Abr, 2021 11:50:22 - Política

Forquilhinha (SC)

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho empossou na manhã desta quinta-feira, dia 1º de abril, os secretários de Saúde e Assistência Social. Diego Melo assume a pasta de Saúde e Ramon Serafim a Assistência Social, ambos do partido Republicanos. O ato contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Social (SDS), Claudinei Marques.

O chefe do executivo enalteceu a importância das duas pastas e a responsabilidade dos novos gestores. “Nomeamos dois novos secretários, o Diego Melo para a Saúde e Ramon para o Social. Duas pastas importantes neste momento de pandemia que despedem de muito trabalho, esforço, dedicação e união e o governo vai dar toda a autonomia para que eles juntos com suas equipes executem um excelente trabalho. O nosso objetivo é o mesmo, melhorar a qualidade de vida dos moradores de Forquilhinha”.


“Essas duas pastas são as mais importantes do governo, pois estamos lutando contra o inimigo que é o coronavírus e a saúde é um carro-chefe e a assistência social trabalha com as pessoas que mais necessitam. Em maio, vocês irão receber cerca de 140 mil reais em recursos para a pasta de Assistência Social, também está bem encaminhada a construção do CREAS. Coloco a secretaria de estado à disposição do governo de Forquilhinha”, pontuou o secretário de Estado do Desenvolvimento Social (SDS), Claudinei Marques.

Remanejados

Os novos secretários estavam à frente da Assistência Social e da coordenação do CRAS e foram remanejados.

Diego Melo deixa a Assistência Social e assume a saúde. “Agradecer primeiro a Deus, ao prefeito pela oportunidade de assumir essa importante pasta. Nós chegamos até aqui porque temos uma equipe comprometida e unida que contribuiu para desenvolver o nosso trabalho”, avaliou.

Já Ramon Serafim deixa a coordenação do CAPS e assume o Social. “Quero fazer um bom trabalho com o apoio do prefeito, vice e demais secretários e toda a equipe da Assistência Social. Agradeço a oportunidade de poder assumir essa pasta”.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança