• Novos secretários de Içara são empossados

    Mulheres e jovem ocupam a partir desta segunda-feira cargos de gestão na Administração de Murialdo Canto Gastaldon e Sandro Giassi Serafin

Novos secretários de Içara são empossados

19 Jun, 2018 10:18:33 - Política

Içara (SC)

O Governo Municipal empossou nesta segunda-feira (18/6), quatro novos gestores, na presença de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, da sociedade civil organizada e de servidores públicos.

O cargo de diretora de Gestão de Recursos passa a ser ocupado por Ana Paula Lima, em substituição de Dóris dos Santos. O biólogo Ivan Réus Viana passa a ocupar a presidência da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai), no lugar de Ederaldo Inácio. 

As professoras Fabiana do Amaral e Jaqueline dos Santos passam a ocupar as pastas de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda e Saúde, respectivamente. Elas são casadas com os vereadores Márcio Dalmolin (PSD) e Flávio Felisberto (MDB).

"É uma honra estar fazendo parte do secretariado de Içara. Darei o meu melhor para que a cidade caminhe cada vez mais para frente", destaca Ana Paula, formada em Matemática, graduanda em Pedagogia e pós-graduada em Metodologia de Ensino Infantil e Fundamental. 

"A partir de hoje eu visto a camisa da política de Assistência Social. Eu venho para o Governo com o intuito de servir, de somar", coloca a nova secretária de Assistência Social, Fabiana do Amaral, que é licenciada e pós graduada em Letras.

Viana, que é líder comunitário no Campo Mãe Luzia e mestre em Ciências Ambientais, agradeceu a oportunidade de representar todos os içarenses. "Trabalharemos o crescimento da cidade em consonância com a questões ambientais. Darei o meu melhor ", frisou Viana. 

"Nestes últimos anos, estou tento a oportunidade de passar por três Secretarias que são os pilares de uma gestão pública, Educação, Assistência Social e agora Saúde. São três camisas que passo a defender com propriedade", pontuou a nova secretária de Saúde do município, Jaqueline dos Santos, que também foi diretora da Escola Quintino Rizzieri. 

Ela é formada em Educação Física e pós-graduada em Qualidade de Vida e Saúde e especialista em Fisiologia do Esforço e do Treinamento Esportivo na Universidade de Léon na Espanha.


FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal