• Novos profissionais integram equipe da Secretaria de Assistência Social de Içara

Novos profissionais integram equipe da Secretaria de Assistência Social de Içara

03 Ago, 2020 18:31:30 - Saúde

Içara (SC)

Entre os meses de junho e julho deste ano, o Governo de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, realizou o Processo Seletivo Simplificado para admissão a equipe técnica. Os novos profissionais, que atuarão nos serviços sócios assistenciais, foram apresentados a equipe na manhã desta segunda-feira, dia 3. Três assistentes sociais e dois psicólogos passam a fazer parte do quadro.

O prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, deu as boas vindas aos novos integrantes e ressaltou a importância que novos colaboradores terão no âmbito social aos cidadãos que procuram pelos serviços. “Desejamos sucesso e que façam um bom trabalho, contribuindo para o desenvolvimento social de nosso município”, colocou.

A ampliação do quadro foi necessária em razão do aumento da demanda na política de assistência social por conta da pandemia provocada pelo Covid-19. “Os novos profissionais chegam para aprimorar o sistema qualificando os serviços e benefícios ofertados, fortalecendo a perspectiva de garantia dos direitos de nossos usuários”, enfatizou a secretária de Assistência Social, Lúcia Zanoli Pizzetti.

A assistente social, Samarina Costa da Rocha, está entre as novas contratadas e ressalta que já atuou no serviço público de Turvo, onde na época a equipe tinha Içara como uma referência nos trabalhos de assistência social. “Me senti acolhida e esperamos somar e conseguir alcançar os objetivos de atendimentos aos usuários”, destacou.

Além de Samarina, também estão admitidas as assistentes sociais Georgia Marina Sartor Rocha e Patrícia Tristão Abbatti e as psicólogas Bruna Bruna Gomes Scarpat e Nayani Colombo Dias.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE